quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sonho com o dia em que acordarei e não lembrarei mais do seu sorriso. Do jeito com que você me toca e me deixa envergonhada. Queria poder te proteger, cuidar de você (e receber cuidados seus também). Queria te ver verdadeiramente feliz. Queria mais ainda ser o motivo dessa felicidade. Agora isso são planos do passado. Preciso manter o foco e me lembrar do que mais importa: eu ainda estou aqui. Eles ainda estão aqui. De um jeito ou de outro precisarei seguir em frente. Sei que um dia vou esquecer os meus sentimentos por você e rir quando lembrar de tudo que passei. Mas por que esse dia parece tão distante? Por que ele não chega logo, meu Deus? Até quando precisarei fingir que estou bem?
É, eu realmente não nasci para ser feliz. Agora eu não vivo... e, num futuro próximo, espero também não sentir. Nem viver nem sentir. Apenas existir. Talvez eu tenha nascido para isso. Tenho que parar de deixar o amor entrar. O que me conforta é saber que eu tenho forças para empurrar todos esses sentimentos para fora do meu coração. Torno-me cada dia mais racional, mais fria. Estou descobrindo como o mundo e as pessoas funcionam. Deixo de acreditar. Começo a mentir, enganar. Com o passar do tempo entendo que...
Ficar bem já não é mais uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário