sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fechado para reforma

Não possuo mais grandes desejos. Meus sonhos se foram e hoje a única coisa que paira em minha mente é sobreviver, um dia de cada vez. Acordar com uma motivação, nem que essa seja apenas conseguir tomar banho e colocar um grande e falso sorriso no rosto. Sentimentos ainda rondam o resto que sobrou do meu coração, mas eles se tornam mais fracos a cada dia. Não tenho ódio, nem raiva de ninguém. Tenho mágoa de mim mesma por ter acreditado em algo impossível: a verdade saindo da sua boca. Depois de um tempo, acabei ficando imune a qualquer sentimento pesado, ruim. Tudo que posso carregar é a paz sobre mim. Luto pela tranquilidade da minha alma a cada dia. Cada suspiro é alcançado com grande esforço. Sei que mais cedo ou mais tarde a sobrevivência se tornará algo natural. E com a fé que possuo em Deus e no Universo, sei que vou me acostumar com a sua ausência. Manterei meu coração fechado para reforma. Espero um dia poder reabri-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário