domingo, 25 de dezembro de 2011

A outra

E eu sigo tampando buracos, remendando corações e servindo como substituta. Sou um prêmio de consolo. "Toma, pega essa aqui pra você... não é como ela mas tem as mesmas funções." Acabei virando o seu brinquedinho, alguém que você usa por algumas horas apenas para se distrair e esquecer seus verdadeiros sentimentos. Você quer aprender a me amar, mas não sabe como. Eu sei a quem você pertence e não é a mim. Até quando vai insistir em mentir? Cansei dos sorrisos falsos e tanta esperança num futuro que nunca chegará. Por que você gosta tanto de me ver catando migalhas do amor que você supostamente tem por mim? É divertido?
É tão apavorante saber que depositei tudo o que tinha em você, sem saber o que vai fazer com meus sentimentos. Você não vai cuidar deles, disso tenho certeza. Você finge se importar, mas a verdade é que eu não passo de mais uma garota que entrou na sua vida e vai facilmente sair dela.

Eu vou ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário