sábado, 10 de dezembro de 2011

Por puro ciumes perdi muito tempo sem uma pessoa tão especial quanto você. Sempre ouvi histórias engraçadas a seu respeito, e sempre soube que você era uma garota muito, mais muito maluquinha. Eu te xinguei, te odiei, e desejei que você nunca tivesse aparecido na minha vida. Que arrependimento! Fui egoísta, eu sei, mas todos nós sabemos o quanto sentir ciúmes nos deixa irracionais e cegos. Muita coisa mudou, certos sentimentos desapareceram e deram origem a outros... e foi nesse momento que você entrou na minha vida com uma força descomunal. Descobri, aos poucos, quem você é, o que você prega e busca para as pessoas que vivem ao seu redor, e acabei me encantando com tudo isso. Sua vontade de ser feliz, o jeito com que você se levanta mais forte cada vez que te jogam no chão, o amor puro e inocente que você espalha por onde passa... e, principalmente, todos os conselhos extremamente sábios que você me dá contribuíram para que hoje eu esteja aqui, tentando tirar um sorriso do seu rosto com esse pequeno texto . Se hoje eu consegui o que queria, e você sabe bem o que é, foi graças à você. Eu te agradeço, Juliana, por tudo que você já fez por mim em tão pouco tempo de amizade. Você é única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário