sábado, 10 de dezembro de 2011

"Hoje, nem consigo acreditar que tenho essa amizade... Isso realmente me faz chorar e querer que ela continue crescendo.
Quando eu olho pro passado maluco, em que nós duas nos odiávamos (não pense que era só você que tinha esse sentimento), eu realmente não sabia o que tava perdendo. Você entrou na minha vida agora, meio que do nada, e tá mudando ela completamente, quando algo de ruim acontece comigo, a primeira pessoa que eu penso em contar é pra você (pode acreditar). Nunca me importei com o que as pessoas pensam de mim e das minhas atitudes, mas o engraçado é que com os meus amigos é diferente, gosto de saber o que eles vão dizer quando faço algo de errado principalmente, e é exatamente assim que me sinto quando te digo algo, peço, sem medo, que você me diga o que fazer nos momentos de aflição, nos momentos em que tô completamente no chão, e você, praticamente do outro lado do Brasil, faz coisas que nem meus pais, que moram comigo, fazem.
Você realmente é especial, as pessoas que não vêem isso, sabe de quem eu falo, estão jogando o amor mais puro e verdadeiro que uma pessoa pode proporcionar. O seu amor, seu carinho e principalmente sua atenção me fazem ter esperanças de que o mundo não é totalmente ruim, que ainda existem pessoas que sonham e que priorizam realizar eles da melhor forma possível, e mais, que desejam que seus amigos, mesmo os distantes, estejam juntos em todos esses momentos bons.
Thamyres, eu, mais do que você, tenho que agradecer por tudo, tudo que você tem representando pra mim, esses meses que a gente tem se conhecido melhor, já tiveram muitos frutos, sinceramente, tudo isso tá sendo único.
Eu QUEEERO muito que nós continuemos assim, nos ajudando nos piores momentos (que só podem nos amar), e que estejamos unidas na hora de todas as vitórias que ainda estão por vir.
TE AMO DEMAIS AMIGAA <3"
Juliana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário