quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011

Lá vou eu resumir 2011...
Até o fim de abril eu possuía um relacionamento conturbado, cheio de brigas e sofrimento, e o término dele já era esperado... acabei perdendo a pessoa que mais amava, mas a dor foi breve, pois logo me encarreguei de me apaixonar por outro (apenas para evitar de ficar sofrendo e me lamentando).
Tudo começou na Semana Temática da escola... eu stalkeava alguns garotos com as minhas amigas, fazia algumas oficinas e ouvia as bandas que tocavam pela manhã. Na quarta ou quinta-feira eu vi o garoto que parecia ser o homem da minha vida, do jeito que eu via no filme Engel + Joe (Oh Engel, como eu te amo...) e me apaixonei pela imagem que eu criei dele. Na sexta-feira passei o dia na escola, porque a banda dos amigos da minha irmã iam tocar à tarde, e eu também queria muito ver a minha nova paixão. Ele estava lá, e eu o stalkeei o máximo que consegui. Foi aí que decidi entrar no Projeto Entre Jovens com a Karolina, Helen e Laís (que era à tarde) só pra poder stalkear o dito cujo (e outras pessoas). Paguei muito mico, fiz muita besteira, mas me diverti pra caramba com as meninas. Faria tudo de novo, sem dúvida nenhuma.
Mais ou menos dois meses depois eu conheci um garoto que me pareceu muito interessante. Nosso relacionamento durou quatro meses, tempo suficiente pra que eu experimentasse os mais diversos sentimentos que é possível sentir por outra pessoa. Acabei descobrindo algumas verdades cruéis, que me fizeram deixar de acreditar na confiança e me traumatizaram um pouco.
Acabei me apaixonando por outro garoto, que me fez acreditar que o amor existe sim, e que é possível voltar a confiar e hoje eu estou bem feliz ao lado dele. Dessa vez eu vou tentar fazer tudo certo.
Recuperei alguns amigos, perdi outros. Mudei de escola, conheci gente nova. Fiz o que que queria sem pensar nas consequências. É... 2011 foi um ano cheio de mudanças. Algumas boas, outras nem tanto...

Sexta- feira, 13 de maio de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário