sexta-feira, 8 de abril de 2011

Seja falso e me agrade

Todo dia, toda hora, todo instante eu me decepciono com alguém. A razão disso? Bom, eu sempre espero e planejo reações que ninguém nunca faz. Quando conto uma história, uma novidade ou algo que aconteceu comigo sempre espero determinada reação. Ela nunca aparece. Me decepciono com a pessoa. Faço algo que eu não gosto de fazer só pra agradar e não recebo o mínimo mérito. Tento ser melhor, mais paciente, mais humana e ninguém nota.
Por que eu não posso simplesmente prever o que as pessoas vão me dizer ou então manipular as respostas? Só queria não me magoar com isso. Tantas lágrimas seriam poupadas. A verdade é que ninguém se importa. Estão todos pouco se lixando pra mim e pra minha vida... Mas nunca vou perder a esperança de receber a devida atenção de alguém. Um alguém que me entenda e diga o quanto eu sou especial, mesmo que seja só pra me agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário