terça-feira, 26 de abril de 2011

Último post

Desativarei o blog, deixando como último post um poema da minha amada, adorada e perfeita poetisa Florbela Espanca, que sabe como ninguém transformar seus pensamentos em poema e arte. Pensamentos esses bem parecidos com os meus.

Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...
(Florbela Espanca)


Espero que tenham gostado de todos os textos, espero não ter ofendido ninguém. A razão da existência desse blog já não pertence mais a mim. Partiu, se foi com pedaços do meu coração.

Boa sorte à todos e que Deus os acompanhe em cada passo de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário