terça-feira, 22 de março de 2011

A necessidade de ser necessidade pra alguém

Ele é minha vida. A vida dele é minha vida. Logo, entende-se que ele possui uma, mas eu não. Acordo imaginando como ele acordaria, ando pensando em como ele andaria, falo tentando descobrir como ele falaria. Ele possui uma vida cheia de pessoas interessantes, amigos divertidos e que sabem tudo sobre ele. Eu não possuo nada. Na verdade, eu possuo apenas a ilusão de que o possuo. Ele é fundamental e extremamente necessário no meu dia-a-dia. Mas, pra ele, eu não sou necessidade, mas sim um simples complemento. Sem a minha presença a vida dele continuaria a mesma, a rotina seria igual. Sem ele eu não viveria, apenas sobreviveria e suportaria cada suspiro que ainda surgiria em mim. Cada amigo executa uma ação que eu deveria executar. Sentir minha falta? Nem pensar. Não há necessidade. E eu mergulho em pensamentos sombrios. Ele não deveria possuir vida. Eu deveria ser a vida dele. Destino injusto... me presenteou com o meu oposto. Meu único desejo é trancá-lo em um mundo paralelo, em que haja apenas minhas lágrimas e eu. Egoísmo? Não. Apenas busco minha infelicidade nos lugares mais improváveis e faço da felicidade alheia a arma que atira em meu peito. Masoquismo? Muito provável. Minha alma sofrida é um troféu. Louca? Talvez eu seja mesmo... mas tudo isso faz sentido pra mim e um dia fará pra você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário