sexta-feira, 10 de junho de 2011

Melancolia extraviada

Hoje, nesse exato momento, tento estar em um ponto de equilíbrio entre o bem e o mal. Estou no meio, no meu estado mais puro e simples. Mas o que eu quero ainda não consegui: a transcendência, o estado de graça maior. O alcançarei? Ah, quem me dera saber! O busco? Com todas as forças! Tenho esse objetivo. Talvez o único... talvez eu ainda viva só por ele. Transcender é ir além, superar limites. Vivo num estado de constante deprimência. Um dia bem, outro fatal... e assim sigo respirando. Sou vítima dos meus pensamentos. Pensamentos esses que me sufocam o tempo inteiro. Mas, mesmo assim, continuo buscando a minha evolução, que dificilmente será notada por outras pessoas, mas isso pouco importa. A única coisa que importa agora sou eu. Chega de me preocupar com gente que nunca se preocupou comigo. Chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário