segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma pequena homenagem

Se às vezes vou dormir 11:00 da noite, é porque quero te ver nem que seja por 10 minutos
Se às vezes te encho de perguntas, é porque sei que você está sempre certa
Se às vezes eu brigo com você, é porque adoro quando fazemos as pazes e você me abraça.
Tallita, foi você que abriu meus olhos e me mostrou o mundo como eu nunca tinha visto antes. Você me mostrou coisas novas, como música e literatura, você me ensinou a amar, você me viu crescer e jamais me bateu quando eu bagunçava seus brinquedos. Você cuidou, cuida e eu sei que sempre vai cuidar de mim. Quando lhe peço alguma coisa, qualquer ajuda, você nunca diz "já já", pelo contrário, sempre me atende e faz tudo por mim. Serei eternamente grata à Deus por me dar um presente tão perfeito, ser sua irmã.

Tallita Fernandes, obrigada por tudo, eu te amo demais.

Um comentário:

  1. Eu ajudei a criar!!! Foi um presente muito especail pra mim, tu é meio minha filha, amiga e irmã tudo numa coisa só!! Te amo demais garotinha de 13 anos!

    ResponderExcluir