terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fechem os olhos

Estou desligada de tudo e todos. Minhas emoções sumiram e eu não te entendo mais. Cada palavra que sai da sua boca me irrita e eu não quero mais isso. Se hoje eu sorrio, choro ou reclamo é por não ter nada além disso pra fazer. Sorrisos falsos me rodeiam, pessoas com piadas e futilidades caem na minha cabeça. Eu não posso aguentar tudo isso, por favor parem. Me deixem em paz, saiam de perto de mim, eu quero ter um momento sozinha comigo. Não quero ouvir sua conversinha de novo, não quero ser outra marionete no seu show. Você tem eles, já eu não tenho mais ninguém. Só quero minha vida de novo, longe de você e de todas essas pessoas que eu não conheço.

2 comentários:

  1. Coisa!!! Você tem um blorg e nem me fala nada?!?

    ResponderExcluir
  2. Somente as pessoas que permitimos chegam perto. Se esse alguém te tocou como tocou foi porque você permitiu. Então não reclame, e dê um jeito de se erguer.

    ResponderExcluir