sábado, 22 de junho de 2013

Ódio por ele

Eu odeio você. Eu odeio o seu jeito, odeio o que você fez comigo e te odeio por ter me destruído. Eu odeio tudo o que você diz, o seu jeito falso e todas as mentiras que contou para mim. Eu odeio ter deixado você entrar, odeio quando você parte sem dizer adeus. Eu te odeio por ter me trocado, por ter me abandonado quando eu mais precisei. Eu odeio tudo em você, cada detalhe, cada pedacinho. Odeio seus amigos, seus inimigos, odeio qualquer pessoa que me lembre você. Odeio seu passado, seu presente, seu futuro. Odeio as pessoas que você já tocou, que já te tocaram. Odeio seu jeito inocente. Odeio quando se finge de cego, odeio quando não percebe que ela não ama ninguém. Odeio quando não se interessa, odeio seu jeito apático de ver o mundo. Odeio seu conformismo e suas justificativas (ou falta delas) para isso. Odeio quando não me pergunta sobre minha vida, sobre o que importa. Odeio seu discurso clichê e suas frases prontas, fabricadas por outro alguém. Odeio saber que você ama outra além de mim. Odeio suas mentiras, suas desculpas, sua hipocrisia. Odeio seu cinismo, odeio o fato de você nunca odiar nada. Odeio não saber o que você defende, odeio o fato de você nunca defender nada. Eu te odeio por inteiro.

Você não passa de um mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário