sábado, 8 de maio de 2010

Você sabe?

Eu não sei escrever grandes (nem pequenas) histórias de amor. Eu não sei fazer belos poemas. Eu não sei me expressar tão bem quanto queria. Eu não sei tocar nenhum instrumento. Eu não sei cantar. Eu não sei desenhar e nem pintar. Eu não sei dizer "eu te amo". Eu não sei como manter por perto quem gosto. Eu não sei reclamar. Eu não sei deixar de amar. Eu não sei aproveitar meu tempo. Eu não sei regra de 3 composta. Eu não sei abraçar. Eu não sei cuidar. Eu não sei ligar o forno de cozinha. Eu não sei esquecer o passado. Eu não sei viver o presente. Eu não sei planejar o futuro. Eu não sei se devo me apaixonar. Eu não sei por que estudar. Eu não sei fazer amigos. Eu não sei parar e pensar. Eu não sei como ainda estou viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário