terça-feira, 6 de março de 2012

Há necessidade?

Precisa ser feito? Precisa ser dito? Precisa mentir? E ocultar? É realmente necessário sentir, pensar? Há necessidade de ser feito desse modo? Será que existe outra forma de fazer/conseguir/ser? Será que julgamos da forma certa? Qual seria o certo? Será que não acabamos esquecendo o primordial e dando mais importância ao superficial? Será que os valores ainda são os mesmos?
É realmente importante ser assim ou você simplesmente o quer? É o necessário ou é a sua vontade? Estamos preparados para distinguir os dois? Sabemos o que é certo e errado? O que deve ser e o que pode ser? Será que as ideias não estão distorcidas? Será que não temos mais a noção do que é necessário e o que é opção? É isso mesmo que deve ser feito? E se pararmos para pensar apenas uns segundos a mais? Para que fazer tudo na pressa, na correria?

Há necessidade de chamar de amor? De ódio? De saudade? Há necessidade de ser meu? De ser dela? Dele? Há necessidade de sussurrar? E de gritar? De xingar? Será que tem? Há necessidade de mexer? De insistir? De deixar ir? De ver ir embora? Há necessidade de parecer melhor? De magoar? De mentir? E de falar a verdade, há necessidade? Há necessidade de sorrir? E de chorar? Há necessidade de existir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário