sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Minhas espectativas pra 2011 não são muito absurdas nem fora da realidade. Em 2011 eu espero me aproximar muuuuito mais de Deus, pois eu sinto uma tremenda falta Dele na minha vida. Espero também que a minha nova escola seja tão tranquila quanto a antiga. Quero que nesse ano meu relacionamento com minha família se torne mais intenso e amoroso, quero que meus pais fiquem mais calmos e tolerantes perante as adversidades do cotidiano. Vou tentar me preocupar menos com as coisas e curtir cada momento ao lado do carinha que eu amo.
Tallita, espero ver você muito mais feliz e realizada. João, que em 2011 você deixe de ser tão malvado comigo e me elogie mais... apesar de tudo isso, você é um ótimo cunhado. Israel, que em 2011 você possa ser muito mais paciente e tranquilo. Comece a perceber e dar valor nas pequenas coisas que acontecem com você. Não reclame tanto da vida. Karol, fala sério... larga de ser irritante! Que nesse novo ano você esteja mais motivada e contente. Gabi, que em 2011 você possa entender mais as pessoas ao seu redor. Sorria mais pro mundo. Cindy, que saudades de você... espero que em 2011 você se aproxime mais dos seus sonhos e da sua felicidade. Augusto, que em 2011 a gente consiga jogar boliche no msn. Laís, espero me aproximar muito mais de você nesse novo ano.

Que em 2011 eu encontre a verdadeira razão da minha existência.

2 comentários:

  1. Docinho... Tudo o que eu faço na vida é te elogiar, mas vc é tão %$@2#! que não reconhece. Eu sou tão bonzinho com vc que nem estou te insultando agora. E esse "apesar de tudo", é a antítese da frase seguinte, quer dizer que não sou. Eu tenho que me acostumar a ser achincalhado nesses blogs da vida... pff!
    Sorte a sua que eu estou "zen" hoje. Te desejo coisas boas pra 2011. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente creio que haverá grande aproximação. E você é uma terrorista, fez eu navegar todo meu histórico pra achar seu blog. Q

    ResponderExcluir