segunda-feira, 10 de maio de 2010

Existem milhões de coisas interessantes para se falar e eu não sei porque continuo insistindo em falar de amor. Ninguém me ama da forma como eu queria ser amada. Dedico grande parte do meu tempo pensando em como me sentiria se alguém me amasse. Cansei! Chega de gastar meu tempo e meus pensamentos com essa droga que as pessoas chamam de amor.
Pergunta principal: O que você gosta? Costumo dizer que a segunda maior paixão da minha vida é comida. Isso mesmo, comida! É um assunto um tanto tosco para se escrever em um blog com o título "Fração Melancólica", mas como eu já disse, não vou mais falar sobre amor. Me resta então falar sobre coisas que eu gosto e sinto (ou desgosto e não sinto, mas deixemos isso pra depois).
Chegar em casa depois de uma manhã na escola, jogar o material em qualquer canto do quarto e correr pra pegar um prato na cozinha é algo que realmente me deixa feliz. Ver aquele arroz branquinho quase gritando "coma-me!" é tãão mágico... Aquele franguinho dourado e macio é um sonho. Aquela Coca geladinha no copo não poderia ser chamada de outra coisa senão perfeição. Negresco deveria ser considerado patrimônio cultural da humanidade!
Como é bom comer... Levar o garfo até a boca e sentir aquela explosão de sabores percorrendo todo o seu corpo é tão divino. Eu não conseguiria sem você, alimento meu de cada dia. Obrigada por fazer parte da minha vida. Eu te amo!

eu realmente não estou bem.

Um comentário: